Denuncia na Rede
Enviar Recado
nOME gINGILOSO / Para: MINISTÉRIO PUBLICO DA BA
em 11/03/2014 17:50

ALO MINISTÉRIO PUBLICO DA BAHIA, POLICIA FEDERAL, SOU JORNALISTA CONCEITUADO NA AREA DA COMUNICAÇÃO E VENHO ATRAVES DESTE PORTAL NOTA 10 QUE SINTO O PRAZER DE TER CONHECIDO O DIRETOR GERAL DO PORTAL DE COMUNICAÇÃO NA CIDADE DE SEABRA - CHAPADA DIAMANTINA, E POSTO AQUI A MINHA DENUNCIA: A PREFEITURA MUNICIPAL DE SEABRA ESTA DESVIANDO DINHEIRO DOS COFRES PUBLICO, (DINHEIRO QUE É ORDENADO PARA UM FIM, ELES ESTÃO DESVIANDO PARA UMA OUTRA ATIVIDADE, E SIM BENIFICIANDO O PREFEITO DE SEABRA). A ESTRADA QUE VAI DA UPA ATÉ O IFBA FOI PROMETIDA ATRAVES DE ASSINATURAS CONCRETIZADA, E NÃO ESTA SENDO COMPRIDA. EMQUANTO ISSO OS ALUNOS ENFRENTA UMA ESTRADA DE PESSIMA QUALIDADE, SUJEITO A ACIDENTES E ATÉ MORTE, E NISSO FICO INDIGNADO.

Dicas 10
Binha Linda / Para: Todos
em 04/05/2013 12:17

Ola, Sou de São Paulo mas quero passar uma temporada ai em seabra na bahia e quero alugar ou comprar uma casa proximo ao centro, como fasso

Wallpapers
Renata Senna / Para: Resposta de Fabricio
em 15/04/2013 10:18

Oi Amigo sei do seu poblema, Força, mas seabra esta e sempre na decadência, nosso prefeito não liga para a população e sim nele mesmo, Fiquei sabendo que o prefeito comprou mais um carro novo, emquanto um filho de uma visinha minha de 10 meses morreu por não ter atendimento medico na cidade de Seabra... Que cidade é essa,!!!

Codinome: Fabricio / Para: População de Seabra
em 15/04/2013 09:33

Sou de Seabra, mas sinto vergonha de dizer que moro aqui, quero denunciar o hospital FREI JUSTO VENTURE, por dar diaginostico errado sobre meu problema, O Doutor Luiz brasileiro disse depois de analizar meus ensames que eu estava com cãncer no abdome, gastei muito para ir para são paulo para fazer tratamento, quando cheguei lá os ensames revelaram que eu estava com o apendicite inflamado!!! Seabra este medico quase me matou, bandido sem vergonha, e cade as autoridades para caçar e impedir que eles façam o meno com os filhos dos pobres, Seabra Comentem esta questão...

Isaa / Para: para todos
em 11/04/2013 17:38

BR-242 MOTORISTA MULHER E FILHOS MORRE EM GRAVE ACIDENTE COM CARRETA

Motorista de Uno morre em grave acidente com carreta na BR-242


Mais três pessoa perdeu a vida na BR-242 hoje por volta das 06:30 (08), vítima de um grave acidente. Ela estava em um veículo com dois filhos pequeno, Uno bateu em uma carreta que vinha na direção contrária. A fatalidade ocorreu próxima a cidade de Seabra/BA, no povoado de Veredinha na subida dos pês de Jaca . O mais impressionante que o marido da vitima que vinha em outro carro assistiu todo,neste exato momento o esposo e pai das vitima está no local nos prantos chorando muito.


<< prev | next >>
Pag. 1 de 1 |

Quer um Mural em seu site?
Política de Privacidade