Mural de Recados
Enviar Recado
Alvaro Luiz de Curitiba
em 16/04/2022 15:44

Chiiiiiii !!!! A radio virou um chapéu véio.

E-mail Site
Alvaro Luiz de Curitiba
em 16/04/2022 15:05

Oi Johnny, boa tarde, por favor se possivel toque para mim estas 2 musicas:
Se as flores pudessem falar - Nelson Ned de 1970
lady it's time to go - Stu Nunnery de 1973

E-mail Site
JOSE CARLOS PETRACA
em 16/04/2022 08:10

OLA AMIGOS, GOSTARIA DE OUVIR COM A ELIZANGELA / PERTINHO DE VC~/ OTIMO FINAL DE SEMANA.

E-mail Wallpapers
FRANCISCO PRADO.
em 16/04/2022 05:00

GOSTARIA DE OUVIR:RECUERDOS DE IPACARAÍ COM NEIL SEDAKA!

E-mail
Tania Prangel
em 13/04/2022 22:11

Parabéns e muitas felicidades, meu caro amigo Gustavo Correa! O tempo voa, hein, Seu Minguado! Velhos tempos de Rádio Nacional do RJ kkkkkkkk Você e seu REVISTA RISO MUSICAL continuam supimpas!! Mas...as rimas.....kkkkkk tome cuidado kkkkkkkkk e com as Marchinhas de Carnaval, também kkkkk . Madrinha.

E-mail Site
Tania Prangel
em 13/04/2022 21:31

Amico Francisco, buonna notte! Vamos recordar a boa música italiana dos anos 60 e 70. È un incanto! (Que maravilha!). In breve. Ciao, bambinos y bambinas calhambequeiros! Bacio a tutti.

E-mail Dicas 10
FRANCISCO PRADO
em 13/04/2022 14:47

HOJE É DIA DO PROGRAMA DO GUSTAVO CORREA.PARABENS A VOCE GUSTAVO E A MADRINHA TANIA PRANGEL,QUE IRÁ COMANDAR UM PROGRAMA DE MÚSICAS ITALIANAS!

E-mail

<< prev | next >>
Pag. 1 de 66 |

Quer um Mural em seu site?
Política de Privacidade